quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

ATENÇÂO MINECRAFT ATUALIZADO PARA VERSÂO 1.4.7

Bem pessoal venho até vocês informar que uma nova atualização do tradicional minecraft alpha está disponível para donwload, dando direito a novos itens e atualização para mobs, como por exemplo ai]umbis e esqueletos que usam espadas e armaduras para sair no sol e ambos podem roubar suas armas, então cuidado com os mobs agressivos!

A nova atualização tem como principal ponto forte a bigorna, um equipamento onde você poderá reparar seus equipamentos e armaduras utilizando o material de que são feitas, mas pode gastar quase res de xp por reparo, e pode te deixar sem para encantamentos. Logo abaixo mostrarei como fazer uma bigorna, mas não se enganem, ela não e indestrutível e se destruírá depois de uns vinte reparos, bem agora veja como se faz:
                                               

Para reparar um item basta colocar o item danificado de um lado e o seu material predominante do outro e sairá no terceiro quadrinho o equipamento já consertado:
                                       
Bem espero que esse item seja útil e não atrapalhe o jogador, em vez de ajudá-lo, né?

2 comentários:

  1. onde eu baixo essa versao gratis sem virus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega, se você já tiver o launcher para minecraft alpha, é só você abrir e atualizar o jogo, se não tiver, procurarei colocar o launcher para donwload o mais breve possível.

      Excluir